26/01/2018

Viva+: Perícia e Auditoria

O Viva+ poderá, a seu critério e a qualquer tempo, como medida de regulação, submeter os beneficiários à perícia médica e odontológica presencial e à auditoria de quaisquer despesas relativas a procedimentos cobertos pelo plano. Os Beneficiários e prestadores de serviços estarão obrigados a prestar esclarecimentos e fornecer a documentação necessária.

A perícia odontológica será necessária sempre que o valor do procedimento superar o valor de meio salário mínimo (R$ 477,00 atualmente), e deve ser agendada diretamente com o prestador de serviço responsável pela perícia (Empresa Integra – telefones (27) 3024-0799 ou (27) 3024-1793.

ATENÇÃO: A perícia odontológica inicial deve ser realizada decorridos até 30 (trinta) dias da data de realização do orçamento, perdendo a validade após este período. A perícia odontológica final deve ser realizada pelo mesmo perito que efetuou a perícia inicial, decorridos, no máximo, 15 (quinze) dias após o término do tratamento.

Caso o prazo estabelecido não seja cumprido ou o tratamento seja interrompido, o beneficiário arcará integralmente com o custo do tratamento realizado.

Compartilhe: