Coronavírus: Conheça as medidas adotadas pela FAECES.


Atendimento via canais eletrônicos

Em função da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a FAECES recomenda que os participantes, assistidos e beneficiários do plano de saúde busquem atendimento presencial da Fundação somente em caso de extrema necessidade. Dê preferência aos canais eletrônicos!

Para atendimento sobre o Plano de Saúde:
Email: planodesaude@faeces.com.br
Telefone: (27) 2122 3900 – selecione a opção 2
Whatsapp: (27) 99502 1396 (somente para recebimento de mensagens

Para atendimento sobre Empréstimos:
Email: emprestimo@faeces.com.br
Telefone: (27) 2122 3900 – selecione a opção 3

Para atendimento sobre Aposentadoria / Benefícios / Contribuições:
Email: previdencial@faeces.com.br
Telefone: (27) 2122 3900 – selecione a opção 1

Tal recomendação também se aplica aos profissionais que buscam a Fundação ou a CESAN, em qualquer município do Estado, para entrega de faturas de prestação de serviços médicos e odontológicos – que, a partir de agora, devem ser enviadas através dos correios para o seguinte endereço:

FAECES
Av. Princesa Isabel, 574 – Ed. Palas Center – Bl. A – 13º andar
Centro – Vitória – ES
CEP: 29010-930

Essa medida visa à proteção de todos, bem como garante a manutenção das operações da FAECES.

Plano Viva+ agora conta com Telemedicina

Neste momento de isolamento social, a FAECES buscou na tecnologia a solução para permitir ao Plano Viva+ continuar com sua atenção personalizada e acompanhamento próximo da saúde de seus beneficiários. Aprovada recentemente pelo governo federal, a TELEMEDICINA é essa nova ferramenta, que a FAECES passa a oferecer por meio do convênio com a Clínica DOC.
Para agendar seu atendimento, ligue para o telefone (27) 2127-3363, de segunda a sexta-feira, de 8h às 18h.