Viva+: esclarecimentos sobre Reembolso

O reembolso de serviços cobertos pelo Viva+ e prestados por profissionais ou instituições não credenciados serão limitados aos valores das tabelas de procedimentos, descontada a coparticipação correspondente.

Em caso de inexistência de profissional ou estabelecimento credenciado no município do usuário e nas cidades que fazem divisa com a sua localidade, o reembolso será equivalente ao valor total pago, descontada a coparticipação correspondente.

Não há reembolso de serviços não cobertos pelo Plano.

Como solicitar o Reembolso

Entre em contato com a FAECES e solicite o formulário de reembolso.

Preencha todos campos, coloque a data e assine.

Junte ao formulário de reembolso a nota fiscal ou o recibo do serviço prestado e encaminhe à FAECES.

ATENÇÃO: A nota fiscal deverá conter a discriminação detalhada do serviço prestado. Já o recibo deverá conter a discriminação detalhada do serviço prestado, assinatura, CPF e carimbo do médico.

Pagamento do Reembolso

O crédito do reembolso é feito diretamente na conta bancária do usuário em até 30 dias, a contar do recebimento pela FAECES da documentação completa discriminada acima.

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