Novos horários para perícias médicas e odontológicas

Visando facilitar o atendimento aos beneficiários do Viva+, a FAECES solicitou à Integra – responsável pela auditoria e perícia médica e odontológica – a extensão dos horários de atendimento para a realização das perícias. Confira:

• Perícias médicas: quintas, de 13h30 às 19h

• Perícias odontológicas: segundas, de 07h às 13h

A Integra fica na Rua José Alexandre Buaiz, nº 190 – Ed. Master Tower – salas 701 e 702 – Enseada do Suá, Vitória – ES. Tel: (27) 3024.1793 • Perícias médicas: quintas, de 13h30 às 19h • Perícias odontológicas: segundas, de 07h às 13h

Rentabilidade anual dos planos de benefícios em Janeiro: confira!

Em complementação ao Balanço Patrimonial Consolidado divulgado trimestralmente no jornal Faeces e Você, a FAECES divulga mensalmente a rentabilidade do Plano de Benefício Definido e do Plano de Benefícios II.

A seguir, confira a rentabilidade dos planos de benefícios acumulada no ano de 2019, até Janeiro:O resultado dos investimentos dos planos de benefícios previdenciários administrados pela FAECES superou consideravelmente a meta atuarial no mês de janeiro de 2019,

Rentabilidade anual dos planos de benefícios em Dezembro: confira!

Em complementação ao Balanço Patrimonial Consolidado divulgado trimestralmente no jornal Faeces e Você, a FAECES divulga mensalmente a rentabilidade do Plano de Benefício Definido e do Plano de Benefícios II.

A seguir, confira a rentabilidade dos planos de benefícios acumulada no ano de 2018, até dezembro:

Os planos de Benefício Definido e PlanoII (cv) administrados pela FAECES rentabilizaram,

Políticas de Investimentos 2019 estão disponíveis para consulta

A Política de Investimento tem como objetivo estabelecer as diretrizes que serão adotadas na aplicação dos recursos financeiros do Plano de Benefício Definido, do Plano de Benefícios II e do Plano de Gestão Administrativa, observando a legislação vigente.

Sendo a prioridade dos Planos o pagamento de benefícios a assistidos e beneficiários, os investimentos devem ser feitos de modo a manter o seu equilíbrio,

Rentabilidade anual dos planos de benefícios em Novembro: confira!

Em complementação ao Balanço Patrimonial Consolidado divulgado trimestralmente no jornal
Faeces e Você, a FAECES divulga mensalmente a rentabilidade do Plano de Benefício Definido e do Plano de Benefícios II.

A seguir, confira a rentabilidade dos planos de benefícios acumulada no ano de 2018, até
novembro:

Os dois planos de benefício tiveram rentabilidade positiva no mês.

Convênio de Reciprocidade entre FAECES e SABESPREV será encerrado em 01/01/2019

Portanto, a partir de 1º de janeiro de 2019, o Plano de Saúde operado pela SABESPREV não mais atenderá as demandas dos beneficiários do Plano de Saúde Viva+.

Tendo em vista que a SABESP terceirizou o Plano de Saúde oferecido aos seus empregados para a Unimed – São Paulo, a SABESPREV unilateralmente cancelou o convênio de reciprocidade com o Viva+/FAECES.

Rentabilidade anual dos planos de benefícios em outubro: confira!

Os dois planos de benefício superam a meta atuarial no mês e no ano. Com a rentabilidade obtida no mês de outubro de 2018, o déficit acumulado do Plano BD reduziu novamente e está em aproximadamente R$ 11,5 milhões. O Plano II encontra-se equilibrado atuarialmente.

Todos os segmentos tiveram rentabilidade positiva no mês,