Plano II: contribuição normal da CESAN sobe para 7,5% do salário de participação

A Superintendência Nacional de Previdência Complementar (PREVIC) aprovou a ampliação do limite da contribuição normal do patrocinador CESAN, relativa ao Plano de Benefícios II, de 7% para 7,5% do salário de participação. Dessa forma, o compromisso firmado entre a CESAN e seus empregados em acordo coletivo 2019/2020 foi atendido.

Portanto, a partir de agora, a CESAN passa a contribuir com o valor correspondente a 100% da Contribuição Básica efetuada pelo Participante, até o limite de 7,5% do salário de participação.

A majoração da contribuição do patrocinador oferece uma excelente oportunidade para você engordar a sua reserva previdenciária.  Aumente o seu percentual de contribuição e garanta para você e sua família um futuro ainda mais tranquilo.

Para aumentar o seu percentual de contribuição, basta solicitar à FAECES o Formulário de Alteração de Contribuição através do telefone (27) 2122-3918 ou do e-mail vanessa.santos@faeces.com.br.

As solicitações de alteração recebidas até o dia 14/11 serão efetivadas ainda no mês de novembro.  Clique abaixo para acessar a íntegra do Novo Regulamento do Plano de Benefícios II.   Aproveite!

E você, que ainda não é participante da FAECES, aproveite esse incentivo, clique abaixo e faça uma simulação de aposentadoria ou entre em contato conosco através do telefone e e-mail acima.

1
Olá, seja bem vindo ao atendimento digital FAECES. 💡 Esse canal, é exclusivo para assuntos do Plano de Saúde VIVA+:
✔️ Solicitar Autorização de Exames.
✔️ Solicitar 2 Via de Boletos.
✔️ Acessar Guia Médico.
... Entre outros serviços Assistenciais.

💬 Então, como podemos ajudar ?
Powered by