Plano II: contribuição sobre 13º salário x Incentivo Fiscal

O 13º salário está chegando! Reserve parte dele para aumentar a poupança que você faz no Plano de Benefícios II da FAECES e consequentemente aumentar também o valor do seu benefício de aposentadoria. É só programar uma contribuição adicional, seguindo os passos abaixo:

1. Entre em contato com a FAECES pelo telefone (27) 2122-3918 ou (27) 2122-3919 ou, ainda, pelo e-mail faleconosco@faeces.com.br e informe que quer fazer uma contribuição adicional.

2. A Fundação irá lhe fornecer os dados bancários e um código de identificação para que o depósito seja efetuado.

Atenção: não faça o depósito sem o código de identificação que a FAECES lhe informar.
Este código garante que sua contribuição será contabilizada em sua conta individual.

A data limite para o depósito da contribuição adicional entrar no somatório de contribuições de 2016 é 30 de dezembro. Porém, a FAECES recomenda não deixar o para a última hora, pois se houver devolução (por erro em dados bancários, por exemplo) você não terá tempo para uma nova programação de contribuição adicional para este ano.

>> INCENTIVO FISCAL

Quem investe até 12% da renda bruta anual no plano da FAECES deduz este valor da base de cálculo do Imposto de Renda. Isso significa que, além de formar um saldo para seus objetivos futuros, você paga menos imposto na fase de formação de poupança. Este incentivo aplica-se apenas a quem preenche o modelo completo da declaração.

Leave a Comment