Plano Viva+ Empresarial e Viva+ Adesão tem reajuste de 4,60% — Conheça os novos valores.

Em conformidade com as regras estabelecidas no Regulamento do Plano de Saúde Viva+ Empresarial e Viva+ Adesão, foi aprovado um reajuste de 4,60% que irá incidir linearmente sobre todos os preços da tabela de contribuição ora vigente, bem como sobre os valores relativos à coparticipação que irão vigorar para os próximos 12 meses, a contar do dia 1 de agosto de 2021.  Conheça os novos preços:

O novo valor já será descontado a partir de hoje, 30 de julho de 2021, no contracheque daqueles que possuem o desconto através da folha de pagamento do Patrocinador CESAN ou da folha de Benefícios da FAECES. Para aqueles que pagam a contribuição via boleto, a cobrança do valor atualizado se dará no próximo boleto.

Cabe alertar que o valor total da contribuição dos usuários poderá variar caso coincida com a época de mudança de faixa etária, inclusão ou exclusão de dependentes e/ou agregados. Além disso, o valor de referência para coparticipação também foi atualizado no mesmo percentual, passando de R$ 180,79 para R$ 189,11.