Quem investe até 12% da renda bruta anual no Plano de Benefícios II deduz este valor da base de cálculo do Imposto de Renda. Isto é, além de ampliar o saldo para os seus objetivos futuros, você paga menos imposto na fase de formação de poupança. Cabe lembrar que este incentivo se aplica apenas a quem preenche o modelo completo da declaração.

A data limite para o depósito de contribuição adicional é 30 de dezembro. Não deixe para a última hora! Afinal, se houver devolução (por erro em dados bancários, por exemplo) você não terá tempo para efetuar um novo depósito para este ano.

Faça as contas e aproveite o seu 13º salário! Para fazer uma contribuição adicional, siga os passos abaixo:

1.  Entre em contato com a FAECES pelos telefones (27) 2122-3918 ou (27) 2122-3900 ou, ainda, pelo e-mail previdencial@faeces.com.br e informe que quer fazer uma contribuição adicional.

2.   Efetue o depósito no valor desejado com os dados bancários e o código de identificação que a Fundação irá lhe fornecer.

Mas atenção: não faça o depósito sem o código de identificação que a FAECES lhe informar.  É ele quem garante que sua contribuição seja contabilizada em sua conta individual.

1
Olá, seja bem vindo ao atendimento digital FAECES. 💡 Esse canal, é exclusivo para assuntos do Plano de Saúde VIVA+:
✔️ Solicitar Autorização de Exames.
✔️ Solicitar 2 Via de Boletos.
✔️ Acessar Guia Médico.
... Entre outros serviços Assistenciais.

💬 Então, como podemos ajudar ?
Powered by