Rentabilidade anual dos planos de benefícios em Janeiro: confira!

Em complementação ao Balanço Patrimonial Consolidado divulgado trimestralmente no jornal Faeces e Você, a FAECES divulga mensalmente a rentabilidade do Plano de Benefício Definido e do Plano de Benefícios II.

A seguir, confira a rentabilidade dos planos de benefícios acumulada no ano de 2019, até Janeiro:O resultado dos investimentos dos planos de benefícios previdenciários administrados pela FAECES superou consideravelmente a meta atuarial no mês de janeiro de 2019, em função do otimismo com o novo governo, das reformas encaminhadas para o Congresso até o momento e de uma leve melhora no cenário externo.

Os segmentos de investimentos que mais contribuíram para a excelente rentabilidade no mês foram os de renda variável, os multimercados e referenciados, com aproximadamente 9,5%, 2,4% e 5,3%, respectivamente.

O destaque maior ficou com a rentabilidade do segmento imobiliário do Plano de Benefício Definido, que é composto pelas salas comerciais lugadas ao Plano de Gestão Administrativa, que, após reavaliação, obteve rentabilidade de 16,57%.

Esse excelente resultado contribuiu para a redução considerável do déficit acumulado do Plano BD, de R$ 13,5 milhões em 31/12/2018, para R$ 8,5 milhões em 31/01/2019.

Para acompanhar o histórico das rentabilidades, mês a mês, clique aqui.

1
Olá, seja bem vindo ao atendimento digital FAECES. 💡 Esse canal, é exclusivo para assuntos do Plano de Saúde VIVA+:
✔️ Solicitar Autorização de Exames.
✔️ Solicitar 2 Via de Boletos.
✔️ Acessar Guia Médico.
... Entre outros serviços Assistenciais.

💬 Então, como podemos ajudar ?
Powered by