Rentabilidade anual dos planos de benefícios em Outubro 2019

O quadro abaixo compara a rentabilidade dos planos com a meta atuarial e alguns indicadores de mercado, demonstrando que a FAECES vem apresentando resultados consistentes ao longo do tempo.

Os planos de benefícios administrados pela FAECES superaram a meta no mês e no ano continuam com rentabilidade superior à meta atuarial (INPC+5,65%).   No Brasil houve redução da taxa básica de juros, passando para 5% a.a., aprovação da reforma da previdência no Senado e a bolsa fechou com alta de 2,36%, acumulando ganho de 22% no ano. Os principais temas no exterior são os protestos no Chile e na Bolívia, as negociações da saída no Reino Unido da União Europeia e as negociações comerciais entre EUA e China, que continuam sem um acordo.

Para conhecimento dos participantes, apresentamos nos gráficos a composição da carteira dos planos administrados pela FAECES, por segmento.

Taxa de Juros – Empréstimo

A taxa de juros cobrada no segmento de empréstimos a participantes no mês de novembro/2019 será de 0,65% (zero vírgula sessenta e cinco por cento) para os contratos assinados a partir de 09/2018 e de 0,60% (zero vírgula sessenta por cento), para os contratos assinados até 08/2018.   Clique aqui para consultar a taxa de juros dos últimos 12 meses.
Para acompanhar o histórico das rentabilidades, mês a mês, clique aqui.

1
Olá, seja bem vindo ao atendimento digital FAECES. 💡 Esse canal, é exclusivo para assuntos do Plano de Saúde VIVA+:
✔️ Solicitar Autorização de Exames.
✔️ Solicitar 2 Via de Boletos.
✔️ Acessar Guia Médico.
... Entre outros serviços Assistenciais.

💬 Então, como podemos ajudar ?
Powered by